quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Caramelo, o novo preto

A cor caramelo vem se tornando febre e se mostrou um valioso coringa, tão útil quanto o amado "pretinho básico" mas não tão óbvio - ok, nessa parte pulamos as calças caramelos, elas estão inclinadas ao previsível mesmo hahaha, mas continuam lindas - no post não tem como desviar delas, mas iremos também nos envergar por muitas outras opções...

Demorei uns minutos, por que não horas? horas, escolhendo imagens - e não pretendo repetir a experiência nos próximos posts por motivos de: preguiça - e fiquei alarmada com a infinidade de opções de peças nessa cor. É quase a mesma febre dos 'relógios troca pulseiras' da Champion hahahah quem não lembra dessa época linda e nostálgica? Uma epidemia caramelo invadiu os guarda-roupas, e as peças, calçados e acessórios são de fato versáteis e alavancam produções. 

Blusas

Jaquetas / Sobretudo ( ok, essa parte é pra galera chique do frio)

Saias Godê e Lápis

As inéditas calças caramelos (certeza que nunca viram nenhuma)

Calçados nesse tom são lindos (cintos e bolsas também)

Então, sem mais delongas, achei, sinceramente, uma postagem de utilidade publica, mas que infelizmente muitas pessoas poderão morrer sem ver. Ou seja: aproveitem e desfrutem do privilégio.

Imagens: Divulgação/ Pinterest 

2 comentários:

  1. Oee!
    Esse post me foi tão útil! Eu normalmente não me interesso por esse tipo de post, mas gostei tanto das ideias!
    Beijos,
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita resistência em colocar cor no meu armário, e caramelo ainda, vish, essa é uma cor que eu nem pensei em chegar perto! Mas vendo esse post, dá para ver que dá para usar tranquilamente, fica muito bonito! :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo