sábado, 20 de agosto de 2016

Looks: Gretta - Personagem de Keira Knightley

Já assistiram o filme Begin Again? Eu não hahaah, ainda! Gretta é umas das personagens principais da trama, interpretada pela atriz Keira Knightley. E embora eu não tenha. Ainda. Assistido ao filme, me apaixonei pelo figurino da personagem...

Selecionei 6 looks do filme usados por Gretta e que em minha opinião são muito legais, o fato da atriz ser a Keira contribui bastante também haha (Ela é umas das minhas atrizes preferidas desde que interpretou Elizabeth Bennet em "Orgulho e Preconceito") mas por mais que isso seja uma baita contribuição de beleza, os vestidos, blusas e calças usados por ela, são de encher os olhos (aqui estou eu, com o olhar do gatinho do sherek  numa versão "mãe me dá").

Pra quem não é desse mundo, e justificadamente não entendeu a referência o olhar é esse aqui 

Calça Cenoura + T-shirt/ Blusa de botões
Vestidos soltos/ tubo
Os acessórios tem uma merecida contribuição, as roupas estão quase sempre acompanhadas por cintos neutros, bolsas discretas, sandálias delicadas e o vintage sapato Oxford, resultando em produções clássicas e minimalistas. 

E a quem interessar, a sinopse do filme:
  Begin Again: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Imagens: Divulgação/ Pinterest 

10 comentários:

  1. Esse filme é muito amor! E o figurino dela é super bonito, mesmo


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Esses looks do filmes são bem lindinhos e "possíveis", né? Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela, super fofa e delicada.
    Não faz o meu estilo, mas achei bem feminina sem deixar de ser moderninha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Keira, acho ela uma baita de uma atriz, mas acostumei tanto ver ela em filmes de época que eu acabei não gostando muito desse filme por causa disso! haha Mas a história é bem interessante e ela é tem um estilo muito fofo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindas as combinações de roupas da personagem! Pena que não combina muito com o meu estilo, mas eu pegaria algumas peças pra montar as minhas combinações, tranquilamente.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse é o filme que o Adam participa né? Eu ainda não assisti também, mas amei os looks dela, mais um motivo para eu ver não é? hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse filme é uma graça <3 assisteee!

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  8. Menina, primeiramente já estou te amando por gostar de Jane AUsten tanto quanto eu! <3 segundo lugar, eu olhei a Keira e vi logo a Lizzie Bennet, sou louca sim ou claro? haha
    Bom, sobre o post eu ainda não assisti esse filme,mas confesso que sempre fiquei de olho nesse vestido vermelho xadrêz e nesse look comprando-um-starbucks-com-estilo. É lindo!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao assisti esse filme. Os looks dela nao fazem muito meu estilo, mas achei super fofos, confortaveis e facil de copiar! Otimo para quem gosta do estilo, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks dela. Ainda não assisti o filme!
    bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo