Quem Somos


Duas irmãs que gostam de moda, e um tantão de outras coisas, mas resolvemos criar um blog com este tema para oferecer uma moda democrática, atualizada e super cool dentro dos padrões de vestimenta SUD (Santos dos Últimos Dias, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias).

Neste blog você encontrará um conteúdo moldado à nossa visão, gosto e preferências. Não se trata de uma fonte oficial da igreja, mas de uma página pessoal.


Myllena Vasconcelos Graça
23 anos. Acadêmica de direito.
Servi  na Missão Brasil São Paulo Leste de 2016 à 2018.
Dizem as más línguas que estou rindo o tempo todo, mas é que raramente levo algo a sério, inconformados, ainda espalham que falo demais, pior: que gesticulo também hahaha.
Gosto de sorvete, e de gente de riso frouxo, prefiro uma reunião de amigos a qualquer festa barulhenta demais pra conversas pertinentes, falo alto sem querer, e não sei fingir contentamento, vou discordar quando julgar necessário, vou citar preceitos como quem reza um mantra, vou repetir as falas dos meus filmes preferidos, e de virais do youtube também hahahahah
Minha autora preferida é Jane Austen, e eu amo ukulele.
Só canto com fone, e não danço.
Nunca.
Mesmo.

Myrelle Vasconcelos Graça
Gosto de muitas coisas, e detesto perguntas pessoais nas provas. Tenho 17 anos, sou simpática com as pessoas, porém é comum acharem o contrário antes de me conhecerem, pois reza a lenda que tenho cara de metida hahahah. As vezes rio do nada, mas por trás tem sempre uma piada interna passada mentalmente. Me acho muito magra, e quando estou rindo muito, pareço algo estranho e desengonçado KKK. Canto tudo errado, não sei dançar e nem gosto. Quando leio algum livro, fico meses sem superar os personagens, tem alguns que nuca termino, mas juro concluir antes de começar outro, só pra aliviar a consciência. Tem muitas outras coisas que poderia dizer... mas que no momento, não me lembro.
Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo