sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O número #1

Como post de abertura, bem lógico e coerente uma breve apresentação do blog e de suas autoras... não sabemos vocês, mas nos parece didático esse tipo de postagem.

Somos o tipo de pessoa que lê tudo, por pura e desocupada curiosidade. Eu particularmente (myllena) Stalkeio desconhecidos só por que comentaram na postagem de alguém aleatório que eu já estava stalkeando hahahah. Não façam isso, de verdade. Não é nada construtivo e destrói sua retina, principalmente se for via celular num quarto escuro.

O blog, como a breve explicação na barra lateral informa, foi criado com o objetivo principal da realização do projeto "escolhas e responsabilidades" do programa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que é o Progresso Pessoal. Ele não é uma fonte oficial da igreja, é muito importante enfatizar isso, o que é meio evidente, mas talvez não-membros possam confundir.

Esse espaço abordará assuntos relacionados a moda, o diferencial é que a moda como a conhecemos será filtrada pelos padrões de nossa religião, e como não se trata de uma fonte oficial, como fora mencionado, pode haver alguns enganos, caso hajam dúvidas quanto a esses padrões, visitem o site oficial da igreja aqui. E estaremos sempre abertas a sugestões.

O NOME DO BLOG:
É bem óbvio, mesmo assim vamos lá a explicação: "Noo Padrão" com a pronúncia no padrão só que com um "o" mais alongado, é uma referência ao padrão de vestimenta, termo muito utilizado por nós membros. E não tem qualquer trocadilho ou crítica por trás, muito embora vivamos uma época na internet que qualquer menção a "padrões" seja motivo de mimimi. Não, longe disso. Se trata somente de nossa crença, e modo recatado de se vestir ligado a ela. Há 13 regras de Fé na igreja, e uma de nossas preferidas é a de número 11:
 Pretendemos o privilégio de adorar a Deus Todo-Poderoso de acordo com os ditames de nossa própria consciência; e concedemos a todos os homens o mesmo privilégio, deixando-os adorar como, onde, ou o que desejarem." 
Acho que essa regra, resume tudo. A liberdade religiosa é fundamental.

QUEM SOMOS:
Definições nunca serão justas hahahah Mas podemos garantir que somos legais!
Na página apropriada para nossas descrições, contém somente trechos pessoais que gostaríamos de compartilhar.
Mas no post pretendemos ser mais objetivas.

Temos uma diferença de idade de 4 anos e 5 meses. Nossos nomes são parecidos devido a extensa criatividade de nossos pais, e especificamente o belo gosto de nosso pai em combinar nomes. Temos mais 2 irmãos, e uma infância doida em comum.
Assistimos comédias românticas só pra ficar comentando nas cenas açucaradas, e fazemos duetos belíssimos com as músicas da kelly key hahahah
Nos tornamos membros da igreja de Jesus Cristo, em 2015. E eu, Myllena, servirei uma missão de tempo integral, serei designada missionária em setembro, e irei servir na missão Brasil São Paulo Leste. Isso mesmo, a partir disso o blog será gerenciado exclusivamente pela Myrelle, pois enquanto estiver em missão, não utilizarei redes sociais, com exceção de emails.

Nós, aqui fingindo que não força o cachorro a tirar foto :)

Na abertura do meu chamado missionário

Alguma tarde das férias passadas, sem wifi, sem tv, mas com a câmera do celular

Na atividade de São João da nossa ala

Na praia de maragoggi, myrelle e sua visão ajustadíssima ao sol

Estávamos cansadonas e sentamos num tronco abandonado na areia (maragoggi)

Aqui não foca em nós, MAS: que flores bonitas

E pra finalizar, uma fotinha decente de gente de bem.

Então é isso... obrigada pra quem leu até o final. E quem não, pode acreditar, eu entendo. também não leria hahahaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C\F3digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo